ABIMDE lança Feira Internacional Adesco (Air Defense And Security Connections International Exhibition)

Fonte: 14/12/2020

 

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) lança hoje (14) a  ADESCO (AIR DEFENSE AND SECURITY CONNECTIONS INTERNATIONAL EXHIBITION), feira voltada para os parceiros internacionais da Base Industrial de Defesa e Segurança (BIDS). O evento será feito concomitantemente com a 6ª Mostra BID Brasil, que ocorrerá entre 17 e 19 de agosto de 2021, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

 A ADESCO será uma extensão da Mostra BID Brasil e também terá um amplo espaço de exposição interna e externa. As informações sobre a nova feira da ABIMDE serão dadas amanhã (15) durante a Plenária mensal da entidade.

O objetivo da criação da ADESCO é promover uma conexão ainda maior entre o Brasil e os países estrangeiros, abrindo novas oportunidades para companhias nacionais interessadas em promover sua internacionalização. “Pensamos nessa oportunidade única de potencializar essas conexões, tornando o Brasil um provedor de produtos e tecnologias para empresas, organizações e governos de outros países. As possibilidades são imensas e temos certeza de que esse será um movimento significativo para inserir nosso país em importantes projetos ao redor do mundo, abrindo novos mercados e, assim, fortalecer e expandir os negócios para a indústria nacional", comenta Dr. Roberto Gallo, presidente da ABIMDE.

A Mostra BID Brasil já está com 98% dos estande ocupados. “Essa extensão internacional vai agregar ainda mais valor ao evento e promoverá produtos, serviços e tecnologias da BIDS para o mundo”, finaliza o presidente.

Comitês

Comitê de Simulação e Treinamento

Comitê de Cibernética

Comitê de VNT

Comitê de Segurança Alimentar

Comitê de Segurança Pública

Parceiros
Forças Armadas e de Segurança