A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Missing argument 2 for News::index()

Filename: controllers/news.php

Line Number: 18

ABIMDE
Atendimento +55 11 3170-1860

14/11/2017ABIMDE marca presença na Milipol 2017 com 11 empresas associadas

Fonte: ABIMDE

A ABIMDE (Associação das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) montará o Pavilhão Brasil na 20ª edição da Milipol, que acontece no Paris-Nord Villepinte Exhibition Center, de 21 a 24 de novembro. Ao todo, 11 empresas associadas estarão na feira, apresentando as novidades do mercado nacional de defesa e segurança.

Coordenada pela ABIMDE e com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e do Ministério da Defesa, a participação das empresas brasileiras será uma oportunidade para expandir os negócios internacionais. Entre os mercados de interesse estão os países da União Europeia, Oriente Médio, África e Ásia. Para isso, a Associação vem promovendo reuniões para agendar a visita de delegações oficiais, adidos militares e de comitivas de empresários internacionais ao Pavilhão Brasil. Entre as presenças confirmadas está a do Embaixador do Brasil na França, Paulo de Oliveira Campos.

A Milipol é uma das feiras de defesa mais importantes do mundo. Na última edição, realizada em 2015, o evento contou com a participação de 949 expositores de 55 países e recebeu mais de 24 mil visitantes, além de 115 delegações oficiais de 77 países.

Confira abaixo quais empresas associadas participarão da Milipol 2017 e os principais produtos e serviços a serem apresentados durante o evento:

- Altave: aeróstatos de vigilância e comunicação e softwares de monitoramento;

- Atech:  Equipamentos de comando e controle-família Arkhe, sistemas embarcados, cybersegurança e treinamento;

- Berkana: equipamentos de contra inteligência e de controle de acesso;

- CBC: munições militares (armas curtas, rifles e médio calibre);

- Condor: tecnologias não letais, como cartuchos e granadas lacrimogêneas, munições de impacto e armas elétricas;

- Indios Pirotecnia: armamento não letal;

- M&K: serviços de assessoria logística, representação internacional, desenvolvimento de produtos, transporte logístico internacional;

- Mac Jee: distribuição de componentes eletroeletrônicos no setor militar e apresentação do Armadillo TA-2, sistema lançador 4X4;

- Poly Defensor: Spray Incapacitante PSI-PRO, tecnologia não letal;

- Smart Power: holding que agrega as empresas Safety Wall, responsável pelo Sistema Móvel de Avaliação Balística e a Domus, que desenvolve moradias temporárias.

- Taurus: armamentos variados;

 

Serviço:

Milipol 2017

Data: 21 a 24 de novembro

Local: Paris-Nord Villepinte Exhibition Center, Paris, França  

FORÇAS ARMADAS