Cerimônia marca transferência de diretor da Amazul para a reserva da Marinha

Fonte: Amazul 11/10/2018

 Cerimônia realizada no dia 8 de outubro marcou a transferência do diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas da Amazul, vice-almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht, para a reserva da Marinha. O evento ocorreu no Comando do 8º Distrito Naval, em São Paulo.

Em discurso, o diretor-presidente Ney Zanella dos Santos homenageou o diretor da Amazul. “Desligar-se do serviço ativo da Marinha e ingressar na Amazul significa o reconhecimento de um legado de 43 anos de extrema dedicação à nossa Força Naval. Sabemos o que isso representa: muito esforço pessoal e sacrifícios também impostos à família. Mas, acima de tudo, realização, grandes amizades e sensação plena do dever cumprido”, disse.

Zanella também destacou a importância da diretoria assumida por Hecht na Amazul. “Ela abarca dois grandes pilares: o conhecimento e as pessoas, ou seja, o capital intangível da empresa, nosso maior ativo. A escolha do diretor foi pautada pela alta qualificação, experiência profissional exitosa e capacidade para atuar com práticas modernas de gestão e viés motivacional, critérios que o almirante Hecht não só preenche, como ultrapassa”, declarou.

Durante a cerimônia, o vice-almirante agradeceu à Marinha pela formação, oportunidades, conhecimentos e atividades desenvolvidas ao longo da carreira. “Essa longa jornada, dinâmica, múltipla, diversa, confirma o meu sonho lá dos 15 anos de idade: vivi uma grande aventura. Qual é a carreira que nos proporciona tudo isso? Se pudesse voltar atrás no tempo, não titubearia: faria tudo de novo!”, afirmou.

Participaram do evento o diretor de Desenvolvimento Nuclear da Marinha, contra-almirante Ferreira Marques, o diretor do Centro de Desenvolvimento de Submarinos, contra-almirante Guilherme Dionizio Alves, e o comandante do 8º DN, Claudio Henrique Mello de Almeida. Da Amazul, estiveram presentes o diretor técnico e de Operação, Luciano Pagano Junior, o diretor de Administração e Finanças, contra-almirante Antonio Bernardo Ferreira, e o coordenador-geral de Negócios, Paulo Ricardo Médici.

Comitês

Comitê de Simulação e Treinamento

Comitê de Cibernética

Comitê de VNT

Comitê de Segurança Alimentar

Comitê de Segurança Pública

Parceiros
Forças Armadas e de Segurança