Comunicado: Governo do Chile suspende Fidae, em virtude do Corona Virus

Fonte: ABIMDE 13/03/2020

 

Governo do Chile suspende Fidae,  em virtude do Corona Virus

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) informa que está suspensa a realização da Fidae, que ocorreria de 31 de março a 5 de abril, em Santiago, no Chile.  O comunicado oficial foi feito hoje (13) pela organização da feira.

A suspensão foi anunciada pelo presidente chileno, Sebastián Piñera, que adiou outros eventos de grande porte previstos no país, em virtude da pandemia do Covid-19, o chamado Coronavirus. Assim que a nova data para a realização da Fidae for anunciada, divulgaremos imediatamente.

Estamos acompanhando as medidas tomadas pelas autoridades de Saúde em relação ao Coronavírus e informamos que a 6ª Mostra BID Brasil está mantida para 11 a 13 de agosto, em Brasília. O evento é uma realização da ABIMDE, com promoção da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com o apoio do Ministério da Defesa e do Ministério das Relações Exteriores, Forças Armadas e CNCG (Conselho Nacional de Comandantes-Gerais de Polícias Militares).

 

[removed][removed]

[removed][removed] [removed][removed] [removed][removed]
Comitês

Comitê de Simulação e Treinamento

Comitê de Cibernética

Comitê de VNT

Comitê de Segurança Alimentar

Comitê de Segurança Pública

Parceiros
Forças Armadas e de Segurança