Mostra BID Brasil tem nova data: evento acontecerá em novembro de 2020

Fonte: ABIMDE 27/03/2020

A pandemia do novo coronavírus tem causado impacto em todas as atividades ao redor do mundo e, por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, eventos com grande concentração de pessoas têm sido cancelados, adiados ou reprogramados.

Diante desse cenário, a organização da 6ª Mostra BID Brasil decidiu postergar a data da sua realização para os dias 24 a 26 de novembro (anteriormente, estava agendada para ocorrer entre os dias 11 e 13 de agosto).

A Mostra BID Brasil, que está em sua sexta edição, é um dos principais eventos do setor de Defesa e Segurança do Brasil. Com o apoio dos Ministérios da Defesa e das Relações Exteriores, e promovida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), tem como objetivo valorizar a Base Industrial de Defesa e divulgar seus produtos, serviços e inovações no mercado interno e no exterior.

 

“Diante do cenário trazido pelo Covid-19 e em solidariedade a todos os envolvidos, decidimos alterar a data da Mostra BID Brasil. Este é um importante evento para a indústria de defesa do país e seguimos confiantes de que essa pandemia estará controlada até lá. Além disso, após sairmos dessa crise, mais do que nunca teremos de retomar a economia e as relações de negócios. Enxergamos no evento uma grande oportunidade para as empresas nesse relacionamento com o mercado”, comenta Paulo Albuquerque, diretor de projetos da ABIMDE.

Comitês

Comitê de Simulação e Treinamento

Comitê de Cibernética

Comitê de VNT

Comitê de Segurança Alimentar

Comitê de Segurança Pública

Parceiros
Forças Armadas e de Segurança